Novidades do Site

Calça listrada, moda feminina preta e branca!

A calça listrada é uma febre entre as famosas e entre as fashionista, nas cores pretas e brancas, as calçam lembram a zebra.

calça listrada

A calça listrada Apelidada de Beetlejuice – nome em inglês do filme Os Fantasmas Se Divertem , veio ganhando popularidade depois que um piriguete da novela 'salve jorge' exibida pela tv globo, vestia sempre calças listradas, dando assim popularidade para a calça, como todos sabem que tudo que é mostrado nas novelas viram tendência no mundo da moda, e não só fica par ao telespectadores e também para as famosas, vamos ver quais famosas aderiram a calça listrada e como montaram o look:


calça listrada





+ Looks para Balada

A quem diga que a calça listrada não é para todas as mulheres, mas discordo, se você vestiu e se sentiu bem isso é o que importa. Uma observação bem interessante nas calças listradas é que ela deixa a impressão de que as pernas são mais longas e magras. Têm vários modelos de calça listrada, existem variedades de largura das listradas como se vê nas fotos, elas não são iguais. é importante ressaltar que a peça têm que ser a unica listrada do look.

+Looks pretos Demi Lovato


calça listrada

+Tendência 2013 acessório Ear Cuff


calça listrada

+Acessório inverno 2013


calça listrada

Além da calça listrada têm também macacões listrados, que nos lembra os anos 80, um estilo retrô, e também encontramos esses macacões vestidos nas famosas. As peças pretas e brancas listradas estão cada vez mais tomando conta dos guarda-roupas da mulherada.   


COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.