Novidades do Site

Cabelos de Demi Lovato, Veja as várias mudanças de cabelo até hoje!

Vamos relembrar os cortes de cabelo de Demi Lovato que atualmente fez uma mudança de cabelo que chamou atenção de todos, ela pintou os cabelos de preto na raiz e o resto todo de azul, puxando a um estilo meio “emo”.  Veremos os cortes e as cores de cabelo que a cantora teen já fez desde 2010 até o momento. Podemos perceber que as mudanças capilares da cantora foram bem distintas umas das outras. Que foram do preto escuro ao loiro claro, foram vários tons aderidos por ela.



Vamos uma retrospectiva dos Cabelos de Demi Lovato


Cabelos de Demi Lovato 2010

Cabelos de Demi Lovato
Cabelos de Demi Lovato 2010


Em 2010 Demi Lovato resolveu fazer luzes em seu cabelo e dar uma grande mudada no visual, passou o cabelo do tom escuro para um mais claro. E também foi nesse ano que Demi estava namorando joe dos Jonas Brothers


Cabelos de Demi Lovato 2011

Cabelos de Demi Lovato
Cabelos de Demi Lovato 2011


Em 2011 os cabelos de Demi Lovato teve várias transformações, ela apareceu ruiva, toda loira e depois com mechas nas pontas dos cabelos, e também o cabelo teve algumas variações de tamanhos que é bem visível em cada foto. Podemos dizer que esse ano foi um tempo de transformação para a cantora.


Cabelos de Demi Lovato 2012

Cabelos de Demi Lovato
Cabelos de Demi Lovato 2012

Cabelos de Demi Lovato
Cabelos de Demi Lovato 2012


Em 2012 não tão diferente do ano de 2011, ela fez várias transformações, inclusive pintou as pontas dos cabelos de azul e também de rosa. Também vemos que ela novamente deixou os cabelos ruivos, mas o que é predominante com certeza é o loiro. Demi não abri mão dos cabelos totalmente loiros.


Cabelos de Demi Lovato 2013

Cabelos de Demi Lovato 2013

Cabelos de Demi Lovato
Cabelos de Demi Lovato 2013

Cabelos de Demi Lovato
Cabelos de Demi Lovato 2013


Nesse ano a cantora fez várias transformações também, encurtou as madeixas, ficou ruiva novamente, também ficou morena, pintou os cabelos de 'marrom'. e no começo de outubro ela pintou os cabelos de azul e a raiz de preto, esse foi o cabelo mais diferente de todos que Demi já fez na vida, por que antes ela só pintava as pontas, porém agora vemos que foi todo o cabelo, com um toque de 'Rock' a cantora indiretamente aderiu o estilo, que cai muito bem em Demi Lovato que utiliza roupas pretas puxando a um estilo rock.


COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.