Novidades do Site

A produção do filme "Velozes e Furiosos 7" é cancelado temporariamente



Universal Pictures anunciou que a produção do filme Velozes e Furiosos 7, está temporariamente cancelado, após morte de Paul Walker um dos protagonistas do filme. 
O ator Paul Walker de 40 anos de idade, morreu na tarde desse sábado em um acidente de carro na Califórnia, depois de o Porsche dirigido por seu amigo ter batido em um poste e depois pegou fogo.

O elenco e a equipe estavam em uma pausa da sessão de Ação de Graças, com Paul indo para casa para a Califórnia durante seu tempo livre.

"Neste momento, todos nós da Universal estamos dedicados a fornecer todo apoio a família imediata de Paulo Walker e nossa extensa família de elenco" Velozes e Furiosos ", equipe e cineastas", a Universal declarou. "Neste momento sentimos que é nossa responsabilidade de encerrar a produção em 'Velozes e Furiosos 7' por um período de tempo, para que possamos avaliar todas as opções disponíveis para avançar com a franquia".

Universal também anunciou terça-feira(5) que vai doar uma parcela dos rendimentos a partir do próximo DVD, Blu-ray e lançamento digital de Velozes e Furiosos 6 a caridade de Walker Reach Out Worldwide.


Fonte: EntertainmentWise
Traduçao - novidadesdaily.com
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.