Novidades do Site

Lady Gaga e Christina Aguilera cantam "Do What U Want" no The Voice EUA



Circularam vários boatos que existe uma rincha entre Lady Gaga e Christina Aguilera, e para acabar com isso, as duas performaram juntas no The Voice durante a noite desta terça-feira(17). A música escolhida  foi "Do What U Want", a música que é sucesso da Lady Gaga.

"The Voice me ligou, disse que me queria na final, eu disse que sim, mas gostaria que a Christina cantasse comigo", contou a Mother Monster.

No twitter Christina Aguilera elogiou Lady Gaga : "Ela é uma vocalista tão poderosa e estou honrada em ter me juntado no palco com Lady Gaga hoje, no The Voice".

Assista a performance de Lady Gaga e Christina Aguilera no The Voice abaixo :

COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.