Novidades do Site

Ke$ha é internada em clinica de reabilitação



A cantora Ke$sha foi internada em um clinica de reabilitação, a mesma em que a cantora Demi Lovato procurou tratamento no ano e 2010. O site TMZ informou que a cantora deu entrada na clinica nessa sexta-feira(03), próximo à Chicago.

"Eu sou um cruzado para ser você mesmo e amar a si mesmo, mas eu achei difícil de praticar", disse a cantora. "Eu vou estar disponível para os próximos 30 dias, em busca de tratamento para o meu distúrbio alimentar ... para aprender a me amar de novo, exatamente como eu sou. "

Em 2013 Ke$ha tinha respondido em questão ela ser vegetariana e sobre sua dieta: "Eu fico longe de uma escala, porque não se trata de um número, é sobre como eu me sinto", disse a cantora, acrescentando que sua dieta consistia principalmente de vegetais frescos e proteínas magras.





COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.