Novidades do Site

Ouça "Wait On Me", nova faixa do Rixton

Ouça "Wait On Me", nova faixa do Rixton
Ouça "Wait On Me", nova faixa do Rixton


A boyband Rixton divulgou na noite dessa última terça-feira(22), o novo single da banda que foi intitulado como "Wait On Me", que é o sucessor de "Me and My Broken Heart", que foi lançado no mês de março de desse ano.

Rixton é uma banda formada por quatros integrantes britânicos, que ficaram conhecidos depois do single "Make Out", lançado em 2013, e pelos covers de "Roar", Wrecking Ball" entre outros. Nesse ano o single que alavancou a banda foi o sucesso  "Me and My Broken Heart", que ficou na lista das músicas mais ouvidas em 8 países, e em primeiro no Reino Unido.

Ouça "Wait On Me" abaixo:

COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.