Novidades do Site

Robin Williams deixou filmes inéditos



O ator Robin williams foi encontrado morto na manhã desta última segunda-feira em sua casa, e deixou quatro filmes inéditos segundo o site americano EW. O filme "Uma Noite no Museu 3" que é sequência dos outros dois filmes de mesmo nome, o primeiro foi lançado em 2006 e o segundo em 2009, onde Robin Williams vivia o papel de Teddy Roosevelt um segurança noturno de um museu que ganha vida à noite.

Outro filme estrelado por Robin Williams é a comédia familiar indie "Merry Friggin’ Christmas",  co-estrelado por Wendi McLendon-Covey, Lauren Graham e Oliver Platt. O filme ser´lançado nos Estados Unidos em 7 de novembro deste ano.

Williams, que emprestou sua voz para o filme de animação da Disney Aladdin, em 1992, também dublou o personagem animado de "Dennis the Dog in Absolutely Anything" , um próximo live-action comédia britânica estrelada por Simon Pegg e Kate Beckinsale, que será lançado no próximo ano.

O filme "Uma Babá Quase Perfeita" (1993), ia ganhar sua sequência com a presença de Robin Williams no elenco, o filme ainda estava nos estágios iniciais, mas a presença do ator já estava confirmada. O diretor Christopher Columbus, lamentou a perda do ator:  "Perdemos uma das nossas mentes em quadrinhos mais inspirados e talentosos, bem como um dos maiores atores desta geração. Ele realmente era uma das poucas pessoas que mereciam o título de 'gênio'. Éramos amigos há 21 anos. Nossos filhos cresceram juntos, ele nos inspirou a passar a vida em San Francisco e eu o amava como um irmão. O mundo era um lugar melhor com Robin nele. E seu belo legado viverá para sempre. "
COMPARTILHE:

Um comentário:

Conex 33 disse...

Com certeza deixou saudades, sempre admirei muito o Robin Williams, não tinha como não admirar sua atuação, sempre perfeita. Com certeza alguém que passou por aqui e deixou sua contribuição, pois alguém que que diverte e emociona com tanto talento merece todos os títulos honrosos. Vou vê se consigo vê os filmes que ele deixou pronto antes de morrer, ainda não assisti.

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.