Novidades do Site

Conheça a mais nova Barbie humana, Lolita Richi de 16 anos

A ucraniana Lolita Richi de apenas 16 anos é mais a nova Barbie humana, que sua aparência de boneca é totalmente natural.


Ela usa lentes e têm uma cintura de 20 polegadas( 50 centímetros), segundo Daily Mail. Lolita Richi afirma não fazer dietas, nunca fez cirurgias plásticas e nem passar um photoshop básico na foto, fica dificil de acreditar nessa garota heim!

"Eu tenho uma figura linda, então eu nem sequer tem que fazer dieta", ela disse ao site. "Eu acabei de comer o que estiver disponível na geladeira se isso é salsichas ou frutas." Bem, então.


Estudante do ensino médio Lolita afirma: "Eu acho que eu consegui esta imagem melhor do que ninguém", continuou ela. "Eu sou a mulher vamp final. Não ter sequer ouvido falar de Valeria Lukyanov."

Lolita richi começou a se vestir assim a um anos atrás, ela disse que queria ser mais bonita e perfeita. E que todas as mulheres deveriam ser assim. "Se uma garota não tem olhos lindos, então eles devem usar lentes de contato para resolver o problema. Se eles têm um nariz torto, então ela deve fazer algo sobre isso, se isso é a cirurgia plástica ou não".



Uma pessoa que é totalmente favorável à sua aparência excêntrica é a sua mãe, Anya Richi de 33 anos, Anya é sua fotógrafo e tira todas as fotos de Lolita.

Lolita quer se tornar uma psicóloga depois de terminar a escola, mas gostaria de alcançar a fama já que o sonho de se tornar modelo é impossível devido sua baixa estatura.

Fonte: DailyM
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.