Novidades do Site

Dicas de decoração para quarto pequeno

Os quartos pequenos sempre são uma dor de cabeça, pois quando o espaço é limitado demais, fica difícil fazer uma decoração bacana, principalmente em quartos de apartamentos de hoje em dia, que são feitos cada vez menores.


Dicas de decoração para quarto: Cores claras

As Cores claras são uma aposta muito boa para quartos pequenos, pois elas dão um aspecto de amplitude ao quarto, mas se ao contrário, for usado cores com tonalidade escuras, o quarto pode parecer menor do que já é. Além de usar cores claras, pode-se também utilizar objetos de decoração como, papeis de paredes, quadros, adesivos e etc.

quartos pequenos

quartos pequenos

Dicas de decoração para quarto: Moveis

Para quem têm um quarto muito pequeno, que só cabe a cama e no máximo um guarda-roupa(armário), uma maneira eficiente de aumentar o espaço do quarto é anexar o guarda-roupa(armário) à parede, fazer emfim um guarda-roupa suspenso, que dá um "ar" de modernidade ao quarto e libera espaço. Outra ideia que já é popular, é integrar gavetas à cama, usando um espaço que às vezes nem é utilizado, possibilitando a utilização de espaços extras.

quartos pequenos

quartos pequenos

Dicas de decoração para quarto: Espelhos

O espelho não é só usado como "objeto" pra dá aquela conferida na aparência, mas também é usado para dá uma aparência de maior, de amplitude aos espaços. Para que os espelhos sejam utilizados de forma que não ocupe espaços nas paredes, pode-se colocá-ló na porta do armário.

quartos pequenos
Foto:Reprodução / dicas de decoração para quarto pequeno

quartos pequenos
Foto:Reprodução / dicas de decoração para quarto pequeno

COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.