Novidades do Site

Justin Bieber pode ser preso se não comparece a tribunal na Argentina

Justin Bieber têm 60 dias para comparecer à tribunal na Argentina.




O cantor Justin Bieber pode ter que voltar à America do Sul ainda neste ano, porém não vai ser uma viagem à passeio , e sim para depôr sobre um caso de agressão a um fotografo da Argentina. Segundo o fotografo Diego Pesoa, Justin Bieber teria mandado seus seguranças agredi-ló na saída da boate INK.

"Eu estava esperando Justin Bieber sair para que eu pudesse tirar uma foto dele, quando um guarda-costas tentou tirar minha câmera. Ele começou a correr atrás de mim por um quarteirão de distância, me deu um soco na cabeça e chutou meu estômago enquanto eu estava deitado no chão. Quando tentei fugir, percebi que em vez de apenas um havia sete ou oito seguranças atrás de mim. Tive cortes por todo o corpo e hematomas no estômago e na cabeça", contou Diego Pesoa.

A Justiça da argentina entrou em contato com a Interpol, para tentar notificar o cantor, que tem 60 dias para comparecer ao país. Segundo notas do Daily Mail e do TMZ, se não cumprir Justin Bieber pode ser preso e deportado dos Estados Unidos para seu país de origem, o Canadá.

Fonte: Quem, TMZ, Daily Mail
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.