Novidades do Site

Novo álbum de Lana Del Rey se chamará "Honeymoon"

Lana Del Rey deu detalhes do novo álbum em entrevista a revista norte-americana Billboard, e já adiantou o título do novo álbum que se chamará "Honeymoon".


Honeymoon Lana Del Rey


"Ele está muito diferente do último e bem similar aos dois primeiros, Born to Die e Paradise", afirmou Lana. A cantora ainda falou que está muito empolgada com seu novo trabalho e que está  "mergulhando numa sonoridade mais barulhenta" para o sucesso de Ultraviolence.

O novo trabalho de Lana "Honeymoon" trará um cover da canção "Don't Let Me Be Misunderstood", na voz da cantora Nina Simone. "Eu gosto de resumir o disco com uma canção de jazz. Eu estou me divertindo com a minha interpretação", disse.

Recentemente Lana Del Rey liberou duas faixas "Big Eyes" e "I Can Fly", faixas que fazem parte da trilha sonora do filme "Grandes Olhos". Antes de lançar Honeymoon a americana sairá em turnê acompanhada por Courtney Love e ainda concorre ao Globo de Ouro de Canção Original com "Big Eyes".

Ouça "Big Eyes" abaixo:

COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.