Novidades do Site

Camila Queiroz, a "Angel" de "Verdades Secretas", fala sobre Book Rosa

Em entrevista à revista Caras, a atriz Camila Queiroz, de "Verdade Secretas", revela que não conhece ninguém que tenha se submetido a fazer o famoso Book Rosa.

Camila Queiroz Verdades Secretas
Foto: Divulgação/ TV Globo


A atriz que está em começo de carreia, atua na novela "Verdades Secretas", exibida pela Rede Globo às 23h, e tem um papel bem polêmico. Interpretando 'Angel', Camila na novela se envolve com Book Rosa e drogas, tudo para ajudar a família que passa por dificuldades. Mas a triz e modelo garantiu que na vida real nunca o fez, e que é fora de sua realidade. "A gente ouve falar de tudo, mas como sempre trabalhei com uma agência séria, não passei por isso e nunca conheci alguém que tenha passado. O mundo da moda oferece as coisas com muita facilidade: balada, bebida, drogas e viagens. Esse negócio de droga, muita gente usa. Eu nunca usei. Nunca senti a necessidade de experimentar nada disso", garante.

Camila ainda disse que começou a trabalhar como modelo aos 14 anos de idade. "Aos 14 anos, minha mãe me inscreveu num concurso da Ford Models porque eu brincava de fazer teatro e desfiles de moda. Ganhei a etapa de Ribeirão Preto, depois a de Rio Preto e, quando vi, estava em São Paulo. Ficava dividida entre Ribeirão e São Paulo por causa da escola. No terceiro ano do ensino médio, me mudei, sozinha, para a capital", conta.
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.