Novidades do Site

Saiba quem te excluiu do Facebook através de um aplicativo

Acha mesmo que todos curtem o que você posta no Facebook? Descubra a verdade com o aplicativo chamado "Who Deleted Me on Facebook" (Quem Me Excluiu do Facebook).

Quem Me Excluiu do Facebook
Who Deleted Me on Facebook / Quem Me Excluiu do Facebook


Quer saber quem te excluiu do Facebook de uma maneira fácil e rápido e sem precisar ter que curtir nenhuma página ou encher seu navegador de Malware, utilize o aplicativo "Who Deleted Me on Facebook" (Quem Me Excluiu do Facebook).

O aplicativo "Who Deleted Me on Facebook" (Quem Me Excluiu do Facebook), desenvolvido por Anthony Kuske, faz uma verdadeira varredura pela sua lista de amizades, mostrando quem e a partir de quando desfez a amizade com você.

O aplicativo está disponível nas versões para Android, iOS e ainda como extensão no Google Chrome.

Link para instalar no Chrome: aqui 
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.