Novidades do Site

Vários motivos para assistir Sense8

A mais nova série da Netflix Sense8, foi lançada no inicio do mês de junho deste ano, e nós trouxemos vários motivos para você não deixar de assistir a essa série fantástica.

Serie sense8


Sense8 conta a história de oito estranhos, cada indivíduo é de uma cultura e parte do mundo diferentes. Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles, de repente, descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheios. A esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Enquanto tentam descobrir como e porquê esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho chamado Whispers tenta caçá-los, usando o mesmo poder "sensate" para ganhar acesso total a uma mente sensate (pensamentos/visão) depois de olhar em seus olhos. Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens que interagem uns com os outros enquanto aprofundam suas origens, suas diferenças e as experiências passadas que possam uni-los.

A série Sense8 foi dirigida, escrita e produzida por Andy e Lana Wachowskis e por J. Michael Straczynski. Diretores que tem uma base no campo da ficção cientifica, lembrando que os irmãos Wachowskis dirigiram a grande série de filmes Matrix, e o atual filme O Destino de Júpiter, ambos mergulhados na ficção científica.

A serie começa bem confusa, você pode achar meio estranho a história no começo, mas no desenrolar da série, você vai começar a entender melhor o que está ocorrendo. O que prende a sua atenção a acompanhar a trama, já que a série vai se desenrolando aos poucos, mostrando a ligação entre cada um dos personagens.

Se você é daqueles que gosta de curtir belas paisagens e várias cultura, a serie é um pato cheio, pois a mesma se passa por vários países do mundo como: Alemanha, Coreia do Sul, México, Estados Unidos, Índia, Quênia, Islândia e Inglaterra. Mostrando um pouquinho da cultura de cada personagem.

Direitos iguais, é o que podemos perceber durante a serie, pois a diversidade de sexualidades, etnias, culturas e lugares são pontos bem marcantes do enredo, sempre nos deparamos com situações em que é demostrado sinais de respeito com o próximo, o que atualmente é bem importante.

Assista ao Trailer:



Vale muito apena assistir Sense8, e já estão disponíveis os 12 episódios da primeira temporada na Netflix. Vale ressaltar que a série é direcionada para o público adulto, pois mostra algumas cenas de sexo.
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.