Novidades do Site

Veja 5 dicas incríveis para WhatsApp

Quem hoje não possui um celular que não tenha instalado o Whatsapp. O aplicativo mais famoso do momento possui uma variedade de utilidades, que por vezes não é conhecida por todos, por isso listamos as 5 melhores dicas incríveis para Whatsapp.


5 dicas incríveis para WhatsApp
5 dicas incríveis para WhatsApp






Veja abaixo as 5 dicas incríveis para WhatsApp: 

1. Você pode burlar o double check azul(aquela cor azul que fica quando você abriu a mensagem)
Primeiro passo: Assim quando você receber uma notificação de mensagem no WhatsApp, ative o celular no modo avião, isso fará com que a internet do seu aparelho seja desativada.

Segundo passo: abra o aplicativo WhatsApp, depois abra a conversa e leia o conteúdo da mensagem.

Terceiro passo: depois de ter lido a mensagem, feche o aplicativo e então desative o modo avião.

Quem te mandou a mensagem só vai receber o double check azul(a confirmação de sua leitura) quando você abrir o app com internet.

2. Você pode impedir o download automático de arquivos
O maior problema da maioria dos celulares hoje em dia é a memória, pois os grupos do WhatsApp costumam ter uma grande quantidade de compartilhamento de mídia. O aplicativo está configurado para baixar automaticamente qualquer mídia que receber, independente do tamanho do arquivo, então vamos mudar isso agora. Para mudar o caminho e impedir que o download seja automático é bem simples: Ajustes > Ajustes de Conversa > Salvar Mídia Recebida

3. Você pode bloquear a sua foto de perfil pra quem não estiver nos seus contatos

Não quer que outras pessoas além de seus contatos vejam a sua foto de perfil do Whatsapp? Têm uma saída, você pode bloquear os usuários "visitantes", impedindo que eles vejam sua foto e deixar apenas visível apenas para seus amigos.

Caminho idêntico última dica: Ajustes > Conta > Privacidade > Foto do Perfil

4. Você pode arquivar todas suas conversas
Não quer perder aquela conversa maravilhosa? Vamos mostrar como. Você pode arquivar suas conversas do WhatsApp no próprio celular. Basta ativar a opção de auto backup. O caminho para isso é simples: Ajustes > Ajustes de Conversas > Auto Backup.


5. Agora você pode usar o WhatsApp no computador
Agora é possível usar o WhatsApp no Computador, é bem fácil e prático, porém só esta disponível para as versões Android e BlackBerry. Basta acessar o https://web.whatsapp.com/ e usar o leitor QR Code do seu celular. Configuração> WhatsApp Web 

Fonte: Buzz
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.