Novidades do Site

Como deixar o cabelo liso sem chapinha, usando dica da vovó

Será que é possível deixar o cabelo liso sem chapinha? essa é uma pergunta que quase todas mulheres se fazem, pois atualmente com tanta tecnologia, o uso da chapinha ainda é preciso, mas vamos dar uma dica quase que infalível.

Como deixar o cabelo liso sem chapinha
Como deixar o cabelo liso sem chapinha / Foto: Reprodução


O truque conhecido é o da touca, quem nunca viu sua vó ou tia que já é idosa, usando toca e aqueles grampos de cabelo sem mesmo te dado uma escova no cabelo. Essa era uma técnica muito usada no passado, já que não era acessível a todas o alisamento, a maioria das mulheres enrolavam o cabelo com o uso de grampos para cabelo e prendiam com uma toca de tecido.

O que você vai precisar:

Como deixar o cabelo liso sem chapinha
Como deixar o cabelo liso sem chapinha 


Aprenda a fazer a toca:
O que você precisa fazer é prender todo o seu cabelo com grampos, o segredo é dar voltas com o cabelo e prendendo a cada volta com grampos, até que fique bem firme todo o cabelo. Para que depois você possa colocar a touca de tecido para manter o cabelo seguro e no lugar. O tempo ideal para o cabelo ficar liso é passar por volta de umas 4 horas na touca, a maioria usa quando vai dormir, porém não é aconselhável dormir com grampos no cabelo, para não haver o risco de se machucar durante você dorme. O efeito sem os grampos será quase o mesmo, porém o cabelo pode sair da touca, pois estará solto. Veja na foto como fica:

Como deixar o cabelo liso sem chapinha
Como deixar o cabelo liso sem chapinha / Foto: Reprodução


Por ser uma técnica tão simples de se fazer, muitas mulheres não acreditam e deixam escapar essa técnica incrível e ecológica. Só uma pequena observação: Mulheres que possuem cabelos cacheados essa técnica não é eficaz, já para as que possuem os cabelos ondulados essa técnica é perfeita, além de alisar também diminui o frizz.
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.