Novidades do Site

Algumas dicas de como decorar o seu quarto.


Já pensou em deixar seu quarto do seu estilo ? sim, então veja aqui algumas dicas de como decorar o quarto dos sonhos, de maneira fácil e pratica, sem gastar dinheiro e em pouco tempo.

Adesivos para paredes


Existe hoje muitas variedades e estilos de papeis de paredes para vários ambientes, mas vamos destacar só os para quartos.para meninas que adoram um  rosa esse papel de parede fica muito bonito, como você vê na foto abaixo.


Agora para quartos de menino, temos um tom azul variado, que vai do escuro ao claro, além do azul note um amarelo e verde, ficou bem harmônico as cores com a decoração.


Painel de quadros


o painel de quadros que costumam ser colocados acima da cabeceira da cama, fica muito legal, dá um ar adolescente ao seu quarto, assim como quadros podem colocar arranjos de enfeite junto aos quadros, ficam super legais, iguais aos da foto abaixo, você pode até colocar fotos suas também fica bacana.



Pisca-Pisca no quarto

O pisca-pisca como todos sabem, é usado como decoração no natal, mas alguns adolescentes tiveram a ideia de coloca-los no quarto como decoração, gente fica perfeito um quarto com pisca-pisca, como na foto, você pode colocar em qualquer lugar, sabendo localiza-lo em um bom lugar do quarto fica muito bonito, todo adolescente já quis ter um quarto assim,  os filmes americanos que espalhou essa ideia, antes de colocar um pisca-pisca tenha cuidado, pois usa-se energia, e têm lampadas que esquenta, procure um pisca-pisca de qualidade e boa decoração.


Mural de fotos

Simples e bonito, para fazer um mural de fotos só basta você pegar as suas fotos e cola-las uma do lado da outra, sem precisar se preocupar se a foto ficou torta porque o segredo esta aí, uma boa dica é não coloque muitas fotos, pois dará um ar de poluição visual, fica feio muitas fotos, coloque o essencial e ficará igual ao da foto, simples mas bonito. Repare no pisca-pisca, você além do mural pode adicional um pisca-pisca.



Fonte das Imagens: Google Imagens




COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.