Novidades do Site

Demi Lovato reclama no twitter por pensarem que ela esteja bebendo.



Demi Lovato reclama no twitter, só por estar ao lado de Rihanna não quer dizer que ela vai beber, o pessoal fica enchendo o saco dela, falando que ela estava bebendo, só pelo simples fato de Demi citar Rihanna em alguns Tweets.
Demi que é amiga de vários cantores pop, já tinha afirmado que não curtia beber e também em frequentar baladas, porque ela mesma diz que para se divertir não precisa estar bebendo ou se drogando.

Ontem no twitter dela, Demi disse a seguinte frase : ''Eu não posso citar Rihanna sem que as pessoas pensando que eu vou beber? Haha FYI pessoas - é possível se divertir w / o esse material. 😊 💗''

Por Rihanna sempre estampar manchetes embriagada, o pessoal fala a respeito de quem fica dela, se ela bebe, quem esta do lado também bebe, algumas pessoas pensam dessa forma, mas não propriamente todos os amigos de rihanna bebe, e se ela beber ninguém tem nada haver com a vida dela, têm pessoas que fazem bem pior, mas prefiro que ela não caia nesse mundo, e fique mal falada, você faz bem Demi Lovato, não precisa beber ou se drogar para ser feliz.

Fonte: Twitter
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.