Novidades do Site

Ear Cuff, acessório predileto das famosas

Ear Cuff Brinco que ganhou as orelhas de várias famosas e da mulherada no ano de 2012 está de volta, e será tendência em 2014.


O brinco 'ear cuff' que fez o maior sucesso entre a mulherada em 2013, ainda continua em alta esse ano, e promete continuar aparecendo em 2014, são vários modelos, um mais bonitos que os outros. A cada dia surge um novo modelo e desenho de ear cuff.

O ear cuff foi visto com as modelos durante um desfile de verão desse ano, mostrando que o acessório não caiu de moda e que poderá voltar com tudo em 2014.

Depois das passarelas, encontramos o ear cuff nas orelhas da famosas, que adoram usar o acessório, entre as famosas estão: Emma Watson, Miley Cyrus, Isadora Lopes, Kesha.

ear cuff





















ear cuff























Para que o acessório ganhe um destaque, é preciso que o cabelo esteja atrás da orelha, dando visibilidade ao brinco. Vemos mais o ear cuff em formato de asas, foi o que mais fez sucesso, mas a peça foi tomando várias formas e é encontrado uma infinidade de modelos. O mais legal é que não precisa furar a orelha para usa-ló, basta prende-lo e pronto.

Veja abaixo os modelos de ear cuff e quais famosos estão usando esse acessório:
ear cuff

ear cuff


ear cuff

Os estilistas dizem que para usar o brinco acessório 'ear cuff' é preciso usar o modelo certo para cada tipo de ocasião. É importante ressaltar que o brinco nunca deve ser usado nas duas orelhas ao mesmo tempo, até porque o brinco foi pensado para ser usado em uma orelha só. 

COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.