Novidades do Site

Taylor swift dividiu o palco com Ellie Goulding, Jennifer Lopez e Cher Lloyd

A cantora Taylor Swift postou ontem em seu perfil no twitter um video intitulado como "Behind The Scenes", com performances de nomes como Jennifer Lopez, Ellie Goulding, Tegan & Sara e Cher Lloyd, no Staples Center de Los Angeles no mês passado.


O vídeo começa com a cantora Cher Lloyd descoberta no The X Factor, e cantou junto com Taylor Swift seu novo single 'U Back', Cher ainda disse sobre a experiência : "Eu acho que ele foi incrivelmente É um pouco louco, porque eu sou a menina britânica bobo que veio para a América e apenas realizada com Taylor Swift. Mal posso esperar para mostrar a minha mãe! "

+ Nova música de Taylor Swift  "Sweet Than Fiction"

Ellie Golding também falou sobre Taylor Swift: "Ela é incrível, ela é uma inspiração". E para completar Jennifer Lopez disse : "Obrigado, Taylor, por ser tão graciosa e bonita e me amar o suficiente para ter me estar aqui esta noite. Eu me sinto muito abençoado por ser capaz de dividir o palco com você, e eu só espero que toda a gente tem o melhor show que eles poderiam ter. "

+Veja o look de Taylor Swift no VMA 2013

Taylor Swift vai lançar novas música, ela já começou a compôr novas músicas.

Veja o vídeo abaixo:



Fonte: Entertainmentwise
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.