Novidades do Site

Moda masculina total black : fique estiloso e na moda com esses looks

Moda masculina total black, veja exemplos, dicas e fotos de como vestir um look total black sem sai feio na fita.



O 'total black' na moda masculina é mais vista em homens que aderem o estilo Rock e em homens que trabalham em certos lugares, como em salões de beleza, em quase todos os salões os cabeleireiros optam em usar um look 'total black', em empresas de eventos, em lugares onde o que predominam é o estilo social, não têm nada mais social que um preto básico.

Vamos ver a seguir alguns looks 'total black' que são mais vistos nas ruas e que são uma boa opção para homens que não têm se quer ideia de usar um look completamente preto, ou para aqueles que querem mudar um pouco.


Moda Masculina Total Black Rocket


Moda masculina total black

Moda masculina total black

Para quem curte pegar um cineminha no final de semana ou sair a noite com a galera, esse estilo rocker é bem casual, você pode até usar uma camisa com a estampa da sua banda preferida, já que o estilo é relacionado ao rock. Vemos muito esse look total black rock em atores e em pessoas que curtem um preto ou que são rockeiras. Podemos até vestir esse look com um jaqueta preta, lembrando que a calça têm que ser um pouco justa. Não é aconselhável ir para todos os lugares com esse tipo de roupa, até porque cada tipo de roupas é para certos tipos de lugares e ocasiões.


Moda Masculina Total Black Social

Moda masculina total black







Moda masculina total black













Para homens de negócios e homens que gosta de um look total black para trabalhar, esse é um bom exemplo. Uma combinação clássica com colete, gravata e camisa. Podemos até formar a partir desses looks um look casual, trocando o sapato social por um esportivo de cor escura e deixando de lado o blazer. Nem sempre em um look social são usados sapatos sociais, mas também são usados botas e coturnos assim compondo o estilo total black com classe e estilo.
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.