Novidades do Site

Os Melhores lançamentos de filmes da primeira semana de setembro 2013

Vamos conferir quais são os melhores lançamentos de filmes que estrearão na primeira semana de setembro desse ano, e que com certeza vale apena assistir.


Vamos ver os melhores lançamentos de filmes da primeira semana de setembro :

A Filha do Meu melhor Amigo

lançamentos de filmesDavid e Paige Walling são vizinhos e amigos de Terry e Carol Ostroff . Por conta disso, os filhos do primeiro casal, Vanessa e Toby , se tornaram amigos de Nina Ostroff  Mas ela sempre foi meio rebelde e acabou saindo de casa logo. Depois de cinco anos sem dar as caras, ela retorna depois de um rompimento amoroso. Após a surpresa inicial, as mães ficaram contentes, porque sempre desejaram que rolasse alguma coisa entre ela e Toby. Só que Nina não estava lá muito interessada no jovem e acabou seduzindo, e sendo seduzida, pelo pai de sua ex-melhor amiga. Começa aí uma relação que vai abalar as estruturas da duas famílias, que andavam um tanto quanto acomodadas na rotina diária.

estreia: 6 de setembro de 2013


This Is US

lançamentos de filmes

Documentário que mostrará o inicio de começo de carreira de uma das maiores boyband da atualidade One Direction, que foi montada pela grande fábrica de estrelas do mundo The X Factor, o documentário conta com show e muita animação em 3D, e os rapazes do One Direction mostrando como é a vida de cada um. A boy band é formada por Louis Tomnlison, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik.

estreia : 6 de setembro de 2013  







O Ataque

O ex-miliar John Cale tinha o sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos EUA, mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia, acontecesse um ataque no local por um grupo militar muito bem armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John salvar a vida do presidente dos EUA do ataque.
estreia : 6 de setembro de 2013







Esse Amor Que nos Consome

lançamentos de filmes
Gatto Larsen e Rubens Barbot são casados há mais de 40 anos. Eles acabam de se mudar para um casarão abandonado no centro da cidade, onde ensaiam com sua companhia de dança. O dia-a-dia da dupla envolve a criação artística e a crença nos orixás. Através da dança, eles marcam os territórios do Rio de Janeiro.

Esses foram os Melhores lançamentos de filmes da primeira semana de setembro 2013.


COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.