Novidades do Site

Veja os looks usados por Cara Delevingne nas premières de Cidades de Papel

Enquanto Cidades de Papel ainda não está nos cinemas, aproveite para apreciar os looks usados pela modelo e atriz Cara Delevingne.

Chegando aos cinemas brasileiros no dia 09 de julho, Cidades de Papel é um dos filmes mais aguardados deste ano. John Green e Nat Woolf vieram para o Brasil e participaram do lançamento do filme na cidade do Rio de Janeiro. Mas, Cara Delevingne não deu as caras. Ela apareceu no red carpet em outras cidades ao redor do mundo, exibindo seus looks fantásticos, veja!

O primeiro look usado por ela em Madri, foi bem clean, onde ela apareceu com um conjunto de blusa e short em preto e branco.

cara delevingne Paper Towns
Cara Delevingne Cidades de Papel


Em Berlim, ela apostou em um vestido de comprimento mini e com mangas compridas.

Cara delevingne Paper Towns
Cara Delevingne Cidades de Papel


Em Londres, Cara apareceu com um look bem black. Agora com as pernocas cobertas com uma calça preta, ela apostou e complementou o look usando um blazer escuro da grife Saint Laurent e sandália com tiras e salto fino, perfeito né?

Cara delevingne Paper Towns
Cara Delevingne Cidades de Papel


Em Sydney, ela apareceu com um look bem diferente dos anteriores, agora ela apostou em um look ousado, com um vestido verde, com mangas compridas contendo uma abertura nas costas, ela ousou também na maquiagem que chamou muita atenção, deixando o look ainda mais marcante.

Cara delevingne Paper Towns
Cara Delevingne Cidades de Papel

Comente o seu look preferido!
COMPARTILHE:

Novidades Daily - Música, Moda e muitas novidades! Design: Templateism.com Copyright © 2015

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.